Submissão de trabalhos via Moodle

É possível realizar a entrega dos trabalhos realizados nas diversas Unidades Curriculares (UC) via Moodle, promovendo assim o pensamento crítico, assegurando a integridade académica e ajudando os alunos a promoverem a sua escrita.

O Moodle pode ser acedido através de um browser ou através de uma App dependendo do dispositivo utilizado.

Manual_T2

  1. Faça login no Moodle e escolha a UC e a actividade pretendidas
  2. Clique em ” + ” se pretender ver o sumário das Condições  da Submissão
  3. Clique Submit Paper
  4. Dê um título à sua submissão e faça Drag & Drop do ficheiro com o trabalho que pretende submeter e clique em Add Submission. Clique em Close
  5. Surgirá um Recibo Digital que permite imprimir para PDF. Este é um comprovativo da Submissão.
  6. Simultaneamente o sistema envia um email com as informações relevantes da repectiva submissão
Requisitos obrigatórios:
  • O tamanho do ficheiro submetido não pode ser superior a 5MB
  • Apenas é permitida a submissão de ficheiros com os seguintes formatos:
    • Microsoft Word™ (DOC and DOCX)
    • Corel WordPerfect®
    • HTML
    • Adobe PostScript®
    • Plain text (TXT)
    • Rich Text Format (RTF)
    • Portable Document Format (PDF)
    • Microsoft PowerPoint (PPT, PPTX, and PPS)
    • Hangul (HWP)

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save